Está sendo realizada uma série evangelística em Campo Magro-PR, uma cidade que fica ao lado de Curitiba. A série vai durar 8 semanas e haverão + de 500 pessoas nas reuniões, das quais 200 vão, pela graça de Deus, se unir à nossa família, a família Adventista. O único detalhe é que não sabemos ainda quem são essas pessoas, por isso durante as 8 semanas que antecedem o dia da decisão do batismo, essas pessoas terão a força de orações vindas de todo o Brasil, feitas por pessoas que nem sequer as conhecem. É, essa pessoa será você! E no dia do grande batismo contaremos o segredo e diremos que você, é, VOCÊ mesmo, esteve orando pela conversão dela por 58 dias! Se prepare pois você participará de uma transformação na vida de uma pessoa. Aceita o desafio?

*Para maiores informações, vide bula no fim da página.

Caixa Preta

02/09/10 – QUINTA-FEIRA
Acordamos 07:00h. Dirigimo-nos até a sede da ACP às 08:00h e nos encontramos com o Pr. Denilson às 08:30h para apresentação inicial e cadastro de cada estudante. O Pr. Denílson nos designou a manhã para arrumarmos a casa onde estaremos alojados toda campanha evangelística e a tarde para arrumarmos as coisas pessoais.

03/09/10 – SEXTA-FEIRA
Pela manhã participamos do culto na associação às 08:00h da manhã. Revisou a lição da escola sabatina no culto dos funcionários. Fomos apresentados à equipe da associação. Após esse culto tivemos uma reunião onde conhecemos os obreiros e os pastores que trabalhariam conosco. Fomos almoçar juntos, e depois do almoço nos preparamos para o pôr do sol, afinal o sábado estava chegando.

04/09/10 - SÁBADO
Fomos para a igreja do bairro São Braz. Pr. Moreira pregou sobre evangelismo, foi bastante interessante. Após o culto, fomos almoçar na casa da irmã Rute, onde houve um “junta panela”. Às 15:00h tivemos reunião na igreja do bairro Boa Vista (onde será realizada a conferência). Após as instruções, fomos até o terreno e consagramos o local. De noite fomos comer Pizza!!!

05/09/10 - DOMINGO
Buscamos e lavamos as lonas da tenda. Bem puxado, mas também divertido.

06/09/10 – SEGUNDA-FEIRA
Iniciamos a montagem da tenda. Almoçamos em Santa felicidade e chegamos em casa bem cansados... Tive que dormir na tenda com o Thiago. Bem desconfortável, mas legal.

07/09/10 – TERÇA-FEIRA
Hoje subimos mais uma parte da tenda,
o bico. Fiquei montando a estrutura lá de
cima. Passei um “baita frio”.

08/09/10 – QUARTA-FEIRA
Continuamos a luta na tenda. O pastor foi lá e levou refri e “sonho” para nós. Foi um momento bem gostoso.

09/09/10 – QUINTA-FEIRA
Culto com todos às 08/00h, onde o Alexandre fez a meditação. Continuamos a montar a tenda e hoje terminamos a parte de ferros, toda a estrutura dela já está pronta.

10/09/10 – SEXTA-FEIRA
Começamos a subir as lonas. Almoçamos no restaurante “Na Carolina”.  Houve descanso até 13:30, quando voltamos a montar a tenda até 16:30h. Foi uma tarde bem estressante pois o Ozias não estava lá. Depois do pôr-do-sol ficamos discutindo a lição com o Eduardo.

11/09/10 - SÁBADO
Fui com o Ivan para o São Braz, almoçamos na Vera onde um irmão ex-militar compartilhou lindas experiências conosco. Assistimos a um filme e fui orar na sacada, um belo momento com Deus que me iluminou com várias idéias para essa campanha.

12/09/10 - DOMINGO
Domingão pegamos firme na tenda, quase terminamos de cobri-la totalmente. Fim do dia estava morto, caí na cama e não vi mais nada!

13/09/10 – SEGUNDA-FEIRA
Trabalhamos no “bico” da tenda. Quase caí lá de cima. Liguei para o Pai que me deu muito ânimo e força.

14/09/10– TERÇA-FEIRA
Começamos a entrega dos convites, fui com o Matheus.  Almoçamos no restaurante “Sabor D´Casa”. Trabalhamos até 17:30h. A tenda, que já está erguida e coberta de lona.

15/09/10 – QUARTA-FEIRA
Hoje continuamos a pesquisa e entrega do primeiro
convite do curso como deixar de fumar em
cinco dias. A Eunice nos ajudou a terminar
a entrega. Estamos visitando o Bairro Boa Vista
 e seus arredores.

16/09/10 – QUINTA-FEIRA
Continuamos a entrega de folhetos e a colagem de cartazes. Depois, no fim do dia, fomos terminar de arrumar a tenda até as 18:30h.

17/09/10 – SEXTA-FEIRA
Nossa ocupação: cavar buraco ao redor, capinar, etc. Almoçamos em casa e trabalhamos até 16:30h. Tivemos um pôr-do-sol abençoadíssimo e depois fiquei vendo fotos antigas minhas, bem legal embora nostálgico.

18/09/10- SÁBADO
Preguei no Boa Vista, senti a humildade dos irmãos, foi muito gostoso. De tarde entregamos o 2º folheto. Fui com o Ozias, ritmo acelerado, mas trabalho abençoado. De noite fui pra Lan e ficamos conversando em casa, momento bem depressivo.

19/09/10 - DOMINGO
Na parte da manhã Eduardo, Tiago, BJ, Matheus e Eunice (obreira) fomos ao bairro interior chamado “Chacrinha” para entregarmos os dois convites. De tarde fomos para o bairro Butiatuvinha para fazer pesquisa e entregar o primeiro convite. Voltamos 17:30h e já peguei o caminho da tenda com o Thiago. Fomos dormir lá. Ficamos vendo filmes e comendo pipoca. Foi muito divertido!

20/09/10 – SEGUNDA-FEIRA
Primeira dia de folga.  Shopping, Pizza e Chuva. Recebi uma carta da Lê que me fez perceber o quanto somos responsáveis pelos sentimentos que cativamos.

21/09/10– TERÇA-FEIRA
De manhã fui com o Eduardo buscar o Ivan no aeroporto, depois ficamos na tenda a fim de arrumarmos os últimos detalhes.        Na tenda ficamos até 19:30 espalhando “brita” e capinando, pude refletir sobre a importância do trabalho manual.

22/09/10 – QUARTA-FEIRA
Fomos entregar convites no Botiatuvinha de

manhã e de tarde fui com o Éder e o Ivan visitar algumas escolas próximas, foi bem divertido! De noite fomos ao supletivo, galera bem animada aqui.

23/09/10 – QUINTA-FEIRA
Na parte da manhã ficamos na tenda. De noite fiquei ouvindo a história de como a Eunice conheceu o Ozias, vi que Deus guia seus filhos e os ajuda a escolher a pessoa certa para sua vida. Depois fui ajudar o Ozias a montar o palco, a chuva tava forte.

24/09/10 – SEXTA-FEIRA
Montei o palco junto com o Negão, fiquei bem feliz quando terminamos, sempre gostei de Marcenaria. De noite fiquei conversando com os meninos e fomos visitar a Ellen, filha da Eunice. O carro quebrou no caminho, chuva fortíssima, quase causamos um acidente, mas Deus nos guardou. Ganhamos um monte de chocolate e conhecemos a sala onde a violinista do David Phelps tocou “Virtuoso”. Muito fera!

25/09/10- SÁBADO
Sábado passei lição no São Braz. Almoçamos uma deliciosa macarronada da Eunice e fui entregar convites com o Ozias. De noite fomos para uma pizzaria bem ruinzinha, mas foi um momento legal.

26/09/10 - DOMINGO
Saí com o Negão de manhã.Demos uns conselhos para um cara que passou na nossa frente, por providencia divina puxamos assunto e descobrimos que ele estava até pensando em se matar. Ajudamo-lo com palavras e oração. De tarde fui colocar faixas com o Eto. De noite assisti ao filme de Nelson Mandela, aprendi várias lições de liderança.

27/09/10 – SEGUNDA-FEIRA
Segundo dia de folga. Fui pegar o ônibus de turismo, mas não tinha. Fui para o parque Tanguá e depois fomos passear no Shopping.

28/09/10– TERÇA-FEIRA
Entrega de folhetos e tarde bem “light”.

29/09/10 – QUARTA-FEIRA
Cavamos valetas na tenda, fui atingido por uma farpa no olho ao cortar madeira com a “Maleta” sem usar óculos. Fiquei mais de uma hora coçando o olho e bem nessa hora meu pai me ligou, com o Ozias havia saído para comprar o remédio eu atendi e vi que meu pai precisava muito de minhas palavras. Sem dúvida Deus usou aquilo para eu ajudar o meu pai pois se o Ozias tivesse lá eu não teria atendido o telefone. De tarde fui comprar “Carpete” com o Ozias no centro, foi bem legal conversar e aprender com ele.

30/09/10 – QUINTA-FEIRA
De manhã fui com o Eto e o Ivan entregar o ultimo folheto no Botiatuvinha. Fui no lugar onde levei um tombo com o Eduardo e nos enchemos de lama ao tentar entregar o convite a uma casa em cima de um barranco. Encontrei a mulher que mora lá na rua e entreguei novamente um folheto. (PS:ela e toda sua família se batizaram). De tarde tenda.

01/10/10 – SEXTA-FEIRA
Fui visitar escolas com o Ivan e com o Eduardo, comi até lanche de escola pública, que saudade de minha infância! De tarde ajeitamos os últimos detalhes na tenda, a galera subiu pra casa e eu fiquei espalhando brita com o Ozias e o Negão. De noite tivemos a vigília na igreja, estou descobrindo a beleza de programas simples e espirituais.

02/10/10- SÁBADO
O dia amanheceu chuvoso. Ficamos preocupados, adiamos a passeata e eu fui pra casa da Neide ligar convidando as pessoas. De tarde fui para o Botiatuvinha entregar convites embaixo de chuva, foi desanimador. No início do Programa um frio de congelar as unhas, 267 pessoas e um programa muito animado! (Confesso que esperávamos mais pessoas).
03/10  - DOMINGO
Pela manha dividiram as fichas entre as equipes, tive um dia bem difícil. De noite, com tempo ruim do lado de fora mas com clima de alegria dentro da tenda, o programa foi muito bom! Sorteamos vários brindes para o povo e umas 6 pessoas decidiram publicamente parar de fumar jogando sua carteira de cigarros em um mini-caixão presente na tenda.

04/10  – SEGUNDA-FEIRA
Fiz um Jejum para me aproximar mais de Deus, foi uma benção. Pra aumentar o nervosismo choveu antes e durante o programa. Ainda assim 350 pessoas foram ao programa. As pessoas estão se animando. O pastor continuou a falar sobre o cigarro mas começou a inserir o tema de família. Mais 3 pessoas decidiram parar de fumar definitivamente. Dois senhores quase brigaram no estacionamento, precisamos orar mais...
05/10/10– TERÇA-FEIRA
De manhã assistimos o culto na associação. Depois de um dia sem chuva tivemos uma noite gostosa com 380 pessoas presentes. Um Sr. que fuma, ou melhor, fumava a 40 anos, contou com alegria que está a 2 dias sem fumar. Outras 10 pessoas estão com a mesma vitória. Começamos a distribuir os remédios para ajudá-los. Ahh, hoje cantamos a música do Padre Zezinho, canção da família. Foi bem engraçado... mas ae... a letra é muito boa! A criançada tem bagunçado muito no ônibus do Botiatuvinha.
06/10/10 – QUARTA-FEIRA
De manhã fui para o Botiatuvinha levar um “bom bom” para o pessoal, fiz cevada na casa da Fernanda. Casa bem simples e bagunçada, senti tristeza ao ver aquela situação. De tarde fui para a chacrinha e visitei um casa da congregação que está muito feliz pois seu filho está indo ao programa e deixou as drogas e o fumo. De noite vi que o “bom-bom” fez efeito, tivemos um ônibus lotado para o Botiatuvinha! Grande benção de Deus

07/10/10 – QUINTA-FEIRA
Visitas aos meus alunos do curso “Como Deixar de Fumar em 5 Dias”. Tenda a noite com tema totalmente voltado para cigarro. Preparação para o fim de semana espiritual na igreja do São Braz, como preparo para a semana de colheita que começará na semana seguinte.

08/10/10 – SEXTA-FEIRA
Visitas aos meus alunos do curso “Como Deixar
de Fumar em 5 Dias”. Tenda a noite com
tema totalmente voltado para cigarro.

09/10/10- SÁBADO
Assistimos o culto no portão, conheci as sobrinhas da Eunice, hehehe. De noite a vinda no ônibus foi tensa, a Fernanda brigou com uma mulher que foi embora e levou toda a família junto. Depois o ônibus atrasado quebrou o retrovisor de um carro. Foi muito tenso. Na tenda o Pr. Denílson abriu a Bíblia. Houve um casamento fictício (Éder e sua esposa) a fim de mostrar que o melhor presente para a família será a Bíblia. Cada pessoa ganhou uma Bíblia. De noite Pizzada com o pessoal da associação. Dia bem tenso, mas com final animador.

10/10/10 - DOMINGO
Distribuição do convite ao estudo da Bíblia na parte da manhã e tarde. De noite fui pregar no São Braz. Não sabíamos à hora do culto então tive que fazer dois sermões pois metade veio às 19h e a outra metade às 20h. Foi bem chato, alguns chegaram no meio e tal. Fiquei perguntando a Deus o porquê disso, até que o Éder me contou que um casal passou ás 19h e perguntou: “essa é a igreja do Pr. Luiz Gonçalves?” e contaram que ganharam um DVD dele estão procurando sua igreja pra freqüentar. Que benção de Deus! Ele escreve certo em linhas tortas.

11/10/10 – SEGUNDA-FEIRA
Terceiro dia de folga. Descanso e Jardim Botânico. De noite o programa estava bom, mas o frio espantou as pessoas.

12/10/10– TERÇA-FEIRA
Dia das crianças! Visitamos o pessoal de manhã e de tarde ficamos cuidando do momento social que prestamos para as crianças (cama elástica, piscina de bolinha, algodão doce, pintar o rosto e gincanas). De noite o ônibus não foi no Botiatuvinha, as meninas se animaram e fomos andando. Cheguei a tempo de ser o fumante da peça na tenda, foi bem divertido.

13/10/10 – QUARTA-FEIRA
Fomos ao Botiatuvinha pois por causa da briga eles combinaram de ninguém ir mais. Foi um dia bem duro, e pra completar de noite jogaram uma pedra no ônibus.
Quebrou o vidro e quase atingiu uma mãe com
bebê. Fiquei chocado, Satanás estava irado,
mas isso é bom.

14/10/10 – QUINTA-FEIRA
Pr. Visitou-nos de manhã. Distribuímos convite da Bíblia na parte da manhã. Fui com o carro de som falando e convidando as pessoas. De noite fui o animador da tenda.

15/10/10 – SEXTA-FEIRA
Visitas aos nossos alunos na parte da manhã e de tarde fomos arrumar a igreja para a Santa Ceia que foi muito bonita. Poucas pessoas mais um clima bem gostoso e espiritual.

16/10/10- SÁBADO
Preguei no São Braz, tínhamos 10 visitas. Almoçamos em casa e visitamos 3 irmãos bem humildes, casa deplorável e gatos andando junto com as comidas. Foi muito triste ver tudo aquilo. Visitamos a Simone e a Débora. De noite o Éder pregou e fomos pra casa. Ficamos mais de 1h dentro do carro conversando, comendo e “viajando pela Europa” hehehhe, programa de índio! Obs.- o carro estava parado.

17/10/10 - DOMINGO
Visitas aos nossos alunos na parte da manhã e de tarde preparei meu sermão da noite.

18/10/10 – SEGUNDA-FEIRA
Quarto dia de folga fomos para a PF tirar o passaporte e de tarde dei uma voltinha de ônibus refletindo na vida, saí e almocei no Subway, passei a tarde andando, entreguei alguns livros e deixei o Espírito Santo me guiar, pude ajudar algumas pessoas. É maravilhoso fazer isso, sair sem rumo e pedir que o E.S. nos mostre quem ele quer que ajudemos. Preciso fazer isso mais vezes.

19/10/10 – TERÇA-FEIRA
Visitamos nossos alunos na parte da manhã, visitei novamente uma ex-adventista que não havia me tratado muito bem, mas dessa vez me chamou para entrar e conversamos mais de horas. Deus me deu um “soco de luva” ao ficar pensando em batizá-la e ela mesmo falar que hoje em dia as pessoas só fazem amizades por interesse. Ela também disse que não devemos nos deixar ser domados pelo sistema. Isso me marcou. Deus falou comigo através de uma mulher apostatada que falava palavrão. De tarde visitei um adventista cuja esposa acabou com sua vida. É, casamento é uma decisão muito importante.

20/10/10 – QUARTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Conheci a filha mais velha do Seu Rodolfo. Ela é brigada com ele. De tarde visitamos o Glauber e lanchamos na casa do Ancião Franscismar. Estamos tentando ajudar a igreja a se firmar. O esposo da Lourdes bateu o caminhão e isso a impediu de continuar indo no programa. Mas o tiro saiu pela culatra pois ele está totalmente aberto pois foi salvo por Deus.

21/10/10 – QUINTA-FEIRA
Visitamos o pessoal durante o dia e de noite preguei sobre o céu e o dinheiro e depois do culto levamos todos para fora e fizemos um baita lanche, refletindo na grande ceia que faremos no céu.

22/10/10 – SEXTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. O Éder pregou de noite.

23/10/10 - SÁBADO
A esposa do presidente pregou. A igreja estava cheia de visitas. De tarde entregamos convites para a semana do Luis Gonçalves com a igreja. De noite fomos jogar um futebol e depois comemos pizza na casa da Laila, foi muito divertido.

24/10/10 - DOMINGO
Visitei o pessoal durante o dia e de noite fiz uma pipoca, vi uns pedaços de filmes e caí na cama, to morto!

25/10/10 – SEGUNDA-FEIRA
Quinto dia de folga, fiquei em casa pra recuperar as energias e me apegar mais à Deus.

26/10/10 – TERÇA-FEIRA
Visitamos o pessoal do São Braz.Estou aprendendo muito com essas visitas.

27/10/10 – QUARTA-FEIRA
Dia de visitas, de noite ótimo programa
com Pr. Luis Gonçalves.

28/10/10 – QUINTA-FEIRA
Visitas intensas, surpresa ao descobrir uma família que quer que a mãe pare de fumar, Domingo vou conversar com eles.

29/10/10 – SEXTA-FEIRA
Visitas pela manhã, e de tarde fiz uma mini-palestra para professores na escola da Maria Pacheco. Usei a colportagem para simpatizá-los com a igreja adventista. Foi positivo, elas gostaram muito.

30/10/10 - SÁBADO
Preguei o sermão que fiz á anos atrás sobre os Valentes de Davi, ficou bem legal! De noite foi o encerramento da semana do Pr. Luiz. Depois fomos jogar um futebol com os irmãos e comer brigadeiro na casa da Débora.

31/10/10 - DOMINGO
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Justifiquei meu voto. De tarde vi o esposo da Maria andando numa moto invisível, é, o bêbado se expõe ao ridículo. Vi o Sr. Rodolfo indo para o Paraguai, e ele foi assaltado, levaram mais de 2.000 R$ dele. Ele ficou arrasado. Satanás está irado com essa família. Foi bem triste. Dormi na tenda com o Denildo.

01/11/10 – SEGUNDA-FEIRA
Sexto dia de folga, fomos no Shopping Muller e conhecemos um pessoal lá, foi bem legal.

02/11/10 – TERÇA-FEIRA
Visitas durante o dia e tenda vazia de noite. A pressão tá pegando. O pr. quer 50 estudos de cada um, o que mais tem está com 30, mas tudo bem.

03/11/10 – QUARTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Na tenda, o Pr. Denilson começou o tema sobre o Juízo Divino. Ele teve de sair antes para levar sua sogra na rodoviária, portanto terminará esse tema amanhã. Hoje foi sorteado mais uma
bicicleta e amanhã saberemos quem foi
o ganhador.

04/11/10 – QUINTA-FEIRA
Fizemos os estudos bíblicos marcados para hoje. Na tenda, o Pr. Denilson terminou o tema sobre o Juízo Divino. A bicicleta foi entregue para o ganhador do sorteio.

05/11/10 – SEXTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Pr. Denilson falou sobre leis na Bíblia e os dez mandamentos. Pr. Wolter nos visitou hoje e fez o pôr do sol conosco.

06/11/10 - SÁBADO
Primeiro sábado na tenda. Buscamos o pessoal em casa, e fiquei bem animado ao ver a maioria deles lá. Fizemos o “aniversário da mãe de Adão” o único ponto negativo foi que o bolo estava bem ruim. Tivemos tenda cheia. Visitamos o Willian e a Lissa em Campo Largo, foi muito legal, ela está bem interessada em se batizar. De noite fizemos social na tenda.

07/11/10 - DOMINGO
Fui na reunião dos desbravadores. Preguei no São Braz e fui colportar em Blumenau. É, pobre não descansa!

08/11/10 – SEGUNDA-FEIRA
Dia de folga em Blumenau.

09/11/10 – TERÇA-FEIRA
Terça no ônibus voltando de viagem me perguntei o porquê minha palestra deu errado em Blumenau, até que a moça que estava ao meu lado começou a me perguntar sobre Deus. Fiquei um bom tempo conversando, ela estava sedenta, tenho mais um estudo bíblico. De tarde visitas e tenda de noite.

10/11/10 – QUARTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Na tenda, o Pr. Denilson falou o tema sobre saúde e alimentação. Foi colocada uma mesa com muitas frutas na frente, ao final elas foram sorteadas.

11/11/10 – QUINTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as
lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje.

Na tenda, o Pr. Denilson falou o tema sobre idolatria (“O Espantalho no Pepinal”).

12/11/10 – SEXTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Na tenda, o Pr. Denilson falou o tema sobre a variedade das religiões e a verdadeira igreja.Fui dormir na tenda sozinho, não via a hora de amanhecer pois a molecada ficou gritando em volta da tenda durante a noite, aiaiai.

13/11/10 - SÁBADO
Hoje foi o segundo sábado guardado na tenda. Sermão pregado pelo Pr. Gerdeão Moreira: “Sacrifício de Cristo - Salvação”. Almoço na casa do Willian. No período da tarde
visitamos os endereços do São Braz, de noite fomos jogar futebol com nossos amigos do São Braz, foi muito divertido.

14/11/10 - DOMINGO
Pela manhã fui em uma caminhada ecológica com os desbravadores, visitas de tarde, ajudei a Andressa que estava muito triste e com a Edinéia cheguei no estudo do Sábado. Ela está bem animada com as verdades que está descobrindo, e já disse que se descobrir que a igreja dela esta errada ela vai para a igreja certa.

15/11/10 – SEGUNDA-FEIRA
Oitavo dia de folga, futebol de manhã, pesc-pague de tarde, e festa de aniversário de noite.

16/11/10 – TERÇA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Na tenda, o Pr. Denilson falou sobre a justificação pela fé.

17/11/10 – QUARTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Na tenda, o Pr. Denilson abriu espaço para perguntas.

18/11/10 – QUINTA-FEIRA
Hoje foi aniversário do Éder, fiz visitas de
manhã e de tarde fomos doas sangue.

De lá demos uma escapadinha e fomos no shopping fazer um lanche pra comemorar. De noite tivemos o Grupo de estudos sobre liderança no São Braz, o pessoal tem gostado muito.

19/11/10 – SEXTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Na tenda, o Pr. Denilson falou sobre as normas da vida cristã (vestuário, jóias, etc.).

20/11/10 - SÁBADO
Café da manhã com os alunos na tenda. Almoçamos na casa da Neide e fizemos visitas de tarde. Ahhh, o carro do Zaqueu nos deixou na mão umas 3x. Foi feio! De noite tivemos social na tenda. Foi bem divertido. Eu e o Éder dormimos na tenda.

21/11/10 - DOMINGO

Visitamos nossos alunos e revisamos as lições (estudos bíblicos) marcadas para hoje. Na tenda, tivemos cinco batismos, e 2 eram nossas alunas. Foi lindo! Depois fomos pra pizzaria com a galera do São Braz.

22/11/10 – SEGUNDA-FEIRA
Nono dia de folga e 6º dia sem programa na tenda. Passei o dia em casa. De noite fomos fazer o apelo para o Elói que aceitou, mas sua espoca foi muito dura... precisamos de paciência com ela.

23/11/10 – TERÇA-FEIRA
Não tivemos programa na tenda este noite. Visitamos a Leni que levou mais uma amiga para assistir as lições.

24/11/10 – QUARTA-FEIRA
Visitamos os alunos durante o sai e na tenda, o Pr. Denilson falou sobre batismo, fez dois batismos e um apelo.

25/11/10 – QUINTA-FEIRA
Visitamos nossos alunos e revisamos as lições
(estudos bíblicos) marcadas para hoje. Na tenda,
o Pr. Denilson falou sobre batismo e fez mais
apelos para o mesmo. Apelou para aqueles

alunos que não haviam preenchido a ficha batismal ainda, mas que tinham o deseja de serem batizados.

26/11/10 – SEXTA-FEIRA
Pela manhã organizamos a tenda, de tarde fizemos visitas e de noite culto normal na tenda.

27/11/10 - SÁBADO
Tivemos a programação sabática na parte da manhã na tenda e um almoço com os alunos. Eu e o Éder fomos almoçar na casa de irmãos. Na parte da tarde, visitamos nossos alunos batizandos. A programação do grande batismo foi marcada para às 19:00h, porém teve início por volta das 19:30h. Ao total foram batizadas 58 pessoas. Foi uma experiência singular presenciar essas pessoas serem batizadas. Foi uma linda festa!

28/11/10 - DOMINGO
Visitamos os alunos durante o dia. Na tenda, começamos a semana de oração “No Caminho da Felicidade”. O primeiro orador foi o Matheus, que falou sobre as promessas de salvação de Deus desde o Éden, Noé e Abraão e o cumprimento em Cristo. Foram realizados dois batismos: uma aluna do Matheus (Helena) e o filho do Éto (Felipe). Matheus fez um apelo também. Foi uma noite muito singular para mim e emocionante.

29/11/10 – SEGUNDA-FEIRA
Décimo dia de folga e meu aniversário! Passeei pela manhã e fiquei em casa de tarde. Na tenda tivemos a continuação da semana de oração com o Alexandre pregando sobre o tema “Aos Pés da Cruz”. Alexandre fez apelo, nesta noite não houve batismo.

30/11/10 – TERÇA-FEIRA
Passei o dia correndo atrás dos detalhes para viajar e fazendo a ultima visita para os meus alunos. Nesta semana estamos fazendo um trabalho para preparar as pessoas, pois é a última semana dos teologandos. Ganhei vários presentes de despedida. Na tenda, tivemos a continuação da semana de oração com o BJ pregando sobre “O Segredo do Caminho”.

01/12/10 – QUARTA-FEIRA
Acordei cedo, arrumei minhas malas e corri para o aeroporto. Viajei ás 10h. Fui refletindo nos erros e acertos dessa campanha. Foi uma experiência única! Muito obrigado Senhor!